3ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019
#Sessões Plenárias28 de Março de 2019

Ocorreu na manhã da última quinta-feira (21) a 3ª Sessão Ordinária do ano de 2019. Na ocasião os parlamentares usaram o grande expediente para debater diversos assuntos de grande interesse e importância para a população micaelense. Em seguida, no segundo expediente, foi feita a leitura e encaminhamento para as respectivas comissões do Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 001 de 07 de março de 2019 de autoria do Excelentíssimo Senhor José Gaudêncio Diógenes Torquato que dispõe sobre a contratação por tempo determinado de necessidade temporária de profissionais, por excepcional interesse público e dá outras providências e do Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 002 de 07 de março de 2019 de autoria do Excelentíssimo Senhor José Gaudêncio Diógenes Torquato que dispõe sobre a criação do cargo de Agente de Trânsito para o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de São Miguel e dá outras providências. Ambos os projetos passaram a tramitar sob regime de urgência, o que diminui os prazos para as comissões exararem seus pareceres a cerca dos referidos projetos.