Dois requerimentos do vereador José Edmilson (PSB) são aprovados pelo plenário da Câmara

#Requerimentos | 23 de Junho de 2017

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 22 de junho, o plenário da Câmara Municipal de São Miguel aprovou a unanimidade dos presentes dois requerimentos de autoria do vereador José Edmilson de Carvalho (PSB).

No primeiro, o Requerimento nº 120/2017, o vereador solicitou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize em caráter de urgência a construção de duas lombadas na Rua Vicente de Paulo Freitas, sendo uma próxima ao Restaurante Popular e a outra vizinho a autoescola.

Segundo José Edmilson o objetivo deste requerimento é priorizar a segurança das pessoas que ali residem e trafegam, tendo em vista que é rotineiro o tráfego de motociclistas e veículos em alta velocidade, o que eleva significativamente o grau de insegurança na referida localidade, que hoje com o funcionamento do restaurante popular e da autoescola teve o seu fluxo de movimento aumentado em torno de 90%.

Já no Requerimento Nº 123/2017 José Edmilson solicitou que o setor competente da administração municipal realize em caráter de urgência a reposição de lâmpada no poste que fica próxima a casa de Zé Edmilson no Sitio Pau Branco e a conclusão do padrão da iluminação publica em frente ao bar de Sieldo no Sitio Pau Branco, Zona Rural do município.

De acordo com o vereador o objetivo deste requerimento é assegurar o direito à iluminação pública da comunidade, tendo em vista que é cobrada uma taxa através dos contribuintes, bem como garantir a segurança e a iluminação da população micaelense.