Dr. Carlos Sampaio (PTC) apresenta sete requerimentos na ultima sessão ordinária do primeiro semestre Legislativo

#Requerimentos | 29 de Junho de 2017

Os vereadores aprovaram na ultima sessão ordinária do primeiro semestre Legislativo de 2017 sete requerimentos de autoria do vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) nos quais o parlamentar solicita junto a administração municipal a realização de diversos serviços em várias áreas.

Veja os requerimentos de autoria do vereador que foram aprovados:

*Requerimento Nº 128/2017 que solicita a realização de avaliação e estudo de viabilidade da realização de forma urgente e providencial da troca das lâmpadas convencionais de mercúrio, utilizadas na iluminação pública do município, por lâmpadas de tecnologia LED.

* Requerimento Nº 129/2017 que solicita em caráter de urgência a restauração e recuperação do ginásio de esportes do Sitio Bonito que hoje se encontra num verdadeiro abandono por parte do poder público.

* Requerimento Nº 130/2017 que solicita a Secretaria Municipal de Saúde que após uma avaliação e estudo apurado de sua viabilidade realize de forma urgente e providencial, a inclusão do teste do Zika Vírus no exame pré-natal de toda rede municipal de saúde de São Miguel.

* Requerimento Nº 131/2017 que solicita a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano que em caráter de urgência realize o serviço de patrolamento com terraplanagem da Rua João de Deus Moreira no Bairro Manoel Vieira.

* Requerimento Nº 132/2017 que solicita ao setor competente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a colocação de uma placa de sinalização do tipo “PARE” na Rua Antônio Moreira Filho em seus dois sentidos no cruzamento com a Rua Milton França no Bairro Manoel Vieira e nas proximidades do Depósito de Miguel de Seu Dito. Além da referida sinalização, deve ser colocada uma lombada em cada sentido da referida rua nas mediações próximas ao cruzamento com a Rua Milton França.

* Requerimento Nº 133/2017 que solicita ao Prefeito Constitucional que este através do setor competente, solicite em caráter de urgência junto a CAERN - companhia de águas e esgotos do RN, medidas administrativas cabíveis com relação ao abandono da área de tratamento e de distribuição de agua ora localizado no Sitio Bonito.

* Requerimento Nº 134/2017 que solicita a gestão municipal a colocação de uma caixa d’água nas mediações da Rua Francisca Rodrigues no Centro de São Miguel.