José Edmilson solicita a pavimentação da Vila da Capela de Santa Luzia no Sítio Porões

#Requerimentos | 14 de Setembro de 2017

Foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal na sessão ordinária da quinta-feira (14) o Requerimento nº 172/2017 de autoria do vereador José Edmilson (PSB) no qual o parlamentar solicita que a administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e a pavimentação da Vila da Capela de Santa Luzia localizada no Sítio Porões na Zona Rural do município.

De acordo com José Edmilson a realização de tal serviço irá melhorar a qualidade de vida das pessoas que lá residem, bem como irá melhorar as condições de acessos das pessoas que passam de transportes pelo local.

O vereador destacou ainda que a ação irá propiciar um melhor ambiente para as missas e eventos campais que porventura venham a acontecer na capela ou em sua área externa, beneficiando assim a todos de forma unânime.