Mellyna solicita a abertura do trecho que liga as ruas Vereador Luiz Chico e Manoel José de Carvalho

#Requerimentos | 04 de Setembro de 2017

Uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Alto Santa Tereza foi tema de requerimento apresentado pela vereadora Mellyna Passos (Podemos) na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 04 de setembro.

Através do Requerimento nº 163/2017 Mellyna solicitou que a administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize em caráter de urgência a abertura do trecho que liga as ruas Vereador Luiz Chico e Manoel José de Carvalho.

Segundo a vereadora o serviço de abertura do referido trecho é de fundamental importância para toda a população do município, uma vez que a realização deste serviço trará benefícios significativos em vários aspectos, especialmente no tráfego de veículos e qualidade dos acessos ao referido bairro.