Posto de Saúde do Bairro Alto Santa Tereza recebe o nome de Miguel Torres da Silva

#Projetos de Lei | 15 de Setembro de 2017

Foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal o Projeto de Lei Nº011/2017 de autoria conjunta dos vereadores Junior de Ana Ruth (PSD) e Da Paz (PSD) que dispõe sobre a denominação do Posto de Saúde do Bairro Alto Santa Tereza de Miguel Torres da Silva.

O homenageado – Miguel Torres da Silva nasceu em 07 de maio de 1937 na comunidade de Lagoa dos Milhomens no município de Icó/CE, sendo filho de Joaquim da Silva Torres e Maria Francisca Barbosa. Foi casado com Geralda Nogueira da Silva com quem teve sete filhos, todos trabalhadores na agricultura.

Em 1985 mudou-se para a cidade de São Miguel onde terminou de criar sua família trabalhando, educação e buscando melhorias para o seu bem estar social.

Seu Miguel Torres era bom pai, bom esposo, bom amigo e conseguiu com seus esforços formar seus filhos os quais trabalham para o município nas áreas da saúde e educação, sempre buscando seguir os exemplos de seu pai, mantendo viva a sua memória.