Requerimento do vereador Alyson Colaça busca a pavimentação de todas as ruas no Bairro Vista Alegre

#Requerimentos | 15 de Setembro de 2017

O vereador Alyson Colaça (PSDB) solicitou na sessão ordinária da quinta-feira (14) que a gestão municipal de São Miguel por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize em caráter de urgência a pavimentação de todas as Ruas no Bairro Vista Alegre.

Segundo o vereador o objetivo do requerimento é tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos e pessoas na referida localidade. Para Alyson os benefícios trazidos pelo requerimento, serão significativos em vários aspectos, especialmente ao tráfego de veículos, pois na época de inverno o mesmo fica difícil devido ao atoleiro, bem como na época de estiagem a dificuldade não é menor devido a buracos e excesso de poeira.