Vereadores cobram providências para garantir a segurança do nosso município.

#Requerimentos | 29 de Setembro de 2017

Preocupados com a insegurança que tem afetado toda a região e, sobretudo o município de São Miguel os vereadores que compõem a Câmara Municipal elaboraram requerimento coletivo (Nº 176/2017) no qual solicitam que o Governo do RN, em caráter de urgência tome as providências necessárias com o intuito de se garantir a segurança do município.

Os vereadores solicitaram que o pleito seja estendido ao Excelentíssimo Deputado Estadual Senhor José Galeno Diógenes Torquato e ainda ao Excelentíssimo Deputado Estadual Senhor Raimundo Nonato Pessoa Fernandes.

Na justificativa do requerimento os vereadores destacaram que a segurança pública tem que ser promovida no sentido de amenizar essa situação que tanto tem perturbado o sossego das famílias do município e para isso precisam ser tomadas as providências necessárias para melhorar  e intensificar as rondas policiais nas ruas e nos bairros onde inúmeros residentes e comerciantes tem cobrado ações mais céleres por parte dos órgãos responsáveis.

Os parlamentares destacaram que reconhecem o esforço da polícia militar em atender as reivindicações e também da grande demanda do município, mas solicitam um reforço com a máxima urgência em pontos mais críticos onde recentemente houve registros de tentativas de furtos ou roubos.